Lumusiando

Um blog que tem como objetivo iluminar vidas

Série Nostalgia: Filmes de Animação

Pixabay

Olá amores, como estão?
Hoje eu estou trazendo o segundo post de uma série de posts muito especial chamada Série Nostalgia. A série já teve um post sobre desenhos e é só clicar aqui pra ler.  Neste post, como ta no titulo, vamos falar sobre filmes de animação e quatro amigos meus, juntamente comigo, vão listar seus cinco favoritos. Então vamos as respostas:

> Roger (o nome é Rogério, mas eu chamo de Roger)
1 – Os Incríveis
2 – Shrek
3 – Monstros S.A.
4 – Toy Story
5 – A Era do Gelo

> Rafaela (que participou deste post aqui)
1 – O Rei Leão
2 – Pinóquio
3 - Mulan
4 - Toy Story
5 – Vida de Inseto

> João Pedro (que tem canal no YouTube) 
1 – Toy Story
2 – Procurando Nemo
3 – Rei Leão
4 – Nem que a Vaca Tussa
5 – Shrek

> Larissa (que também participou deste post)
1 – Cinderela
2 - Barbie em As 12 Princesas Bailarinas
3 – O Diário da Barbie
4 – Madagáscar
5 – Barbie Fairytopia

> Maria Eduarda
1 – Vida de Inseto
2 – Barbie em A Princesa e a Plebéia
3 – Os Incríveis
4 – A Princesa e o Sapo
5 – Robôs

Claro que tem muitos outros que fizeram nossa infância sensacional. E você, quais foram os 5 filmes de animação que mais te marcaram? Comenta aqui embaixo que eu estou louca pra saber viu?!
Beijão!

2 Comentários

Postar um comentário

  1. Oi Duda, amei o post! Até hoje assisto filmes de animação e os meus 5 favoritos são:
    O Rei Leão
    O cão e a raposa
    Barbie e o castelo de diamantes
    Oliver e sua turma
    O bicho vai pegar

    https://escrevendoerabiscando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Rebeca, fico feliz que tenha gostado.
      Eu também assisto até hoje.
      Barbie marcou minha vida também hahaha.

      Beijão!

      Excluir